sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MTP

Módulo Tático Preparatório : M.T.P


1)Quanto aos níveis:

1-Normal

2-Massa de manobra

3-Palhaço

4-Mentalista

5-Tirano

6-Temido

7-Super-perigoso

2)Quanto aos tipos:

T1-Abaixo da média

T2-Regular(que vai em todas as aulas)

T3-Turista

T4-Quieto

T5-Bagunçeiro

T6-Atrapalhado

T7-Sério

T8-Risonho ou bôbô

T9-Paty (patricinhas)

T10-Nerd’s

T11-Limite(que se esforça no máximo)

T12-Puxa-saco

T13-Penetra(sai da sala e entra o tempo todo)

T14- X-9 (dedo duro)

T15-Suspeitos(esquisitos)

T16-Populares

T17-Isolados

3)Quanto as Divisões:

D1-Aliados(amigos)

D2-Inimigos(declarados)

D3- Antipáticos(não declarados inimigos)

D4-Neuros( que controla tudo)

D5-Neutro(não se manifesta)

D6-Fala mal de vc

D7-Futuros aliados

D8-Futuros inimigos

D9-Sentinela (olha vc o tempo todo)

D10-Guardião(guarda-costas)

D11-Arqueo-inimigo(antigo inimigo)

4)Quanto aos tipos de terrenos:

1-Dispersivo: Quando se combate em seu próprio território,

2-Fronteiriço: Quando se avança pequena distância em território inimigo,

3-Chave: Apresenta vantagem igual para as tropas de ambos os lados,

4-Comunicante: É aquele que permite fácil acesso por ambos,

5-Focal: Terreno que faz fronteira com 3 estados ou 3 lados,e é de grande importância controlá-los,

6-Perigoso: É aquele em que se encontra um exército que já penetrou profundamente em território inimigo,e de onde é difícil regressar,

7-Difícil: A onde o deslocamento é árduo,pois há de se passar por desfiladeiros,pântanos ou florestas,

8-Cercado: Possui acesso apertado e saída tortuosa,

9-Mortal: É a onde o inimigo se encontra te esperando.

5)Quanto aos tipos de espiões:

1)Vivo: O que volta com a informação( seguro)

2)Duplo: O que fornece a informação para vc de modo seguro,mas que trabalha disfarçado para o inimigo (tira-disfarçado)

3)Descartável: O que fornece informação para vc de modo suspeito ou não confiável,e usa as suas informações como se fosse verdadeiras e dá para o seu inimigo,

4)Convertido: O que se converteu a vc dpois de sair da rede inimiga,

5)Não-consciente: O que trabalha para vc,mas não sabe,nem deve saber!

6) Divisão geral:

D.P-1(Divisão Pessoal): [N.O]-Não oficiais,não aceitos pela agência,ou que por algum motivo trabalham de maneira ultra-secreta,preservando a sua identidade dentro da própria rede de relacionamento de trabalho espião,

D.P-2(Divisão Pessoal):[Off]-Oficiais,tem registro na agência ou rede de relacionamento de trabalho espião.

7)Super-ação:

1) Um espião tem que saber dominar seus inimigos,

2)Calcular e prever todas as variáveis(variantes),

3)Não importa o que aconteça ou faça,analisar todas as probalidades racionais.

8)Restrições:

1-Nada de gracinhas,

2-Não fazer nada sem consultar o seu mestre tático primeiro,

3-Nada de dar um de herói ou valentão,

4-Nada de mexer com bandido ou inimigo ,sem estratégia de defesa ou ataque,

5-Nada de advertências escolares,

6-Nada de notas baixas,

7-Nada de ser muito bonzinho,

8-Nada de ser um puxa-saco,

9-Nada de bandiar para o inimigo,

10-Nada de brigas entre vocês colegas de serviço.

9) Deveres:

1-Tudo que for falado para você fazer,

2-Tarefas de escola,tarefas de casa,tarefas de igreja,

3-Não questionar e ,sim obedecer,

4-Antes de abrir a boca para reclamar: Cale a boca e faça o que foi pedido!!

5-Use cumprimentos como:

Sim,senhor

Não,senhor

Positivo

Negativo

Me,desculpe senhor

Imediatamente

Provindenciarei agora

Executar,cumprir

Posso me retirar ,senhor?

Senhor,permissão para falar?

10)Termos de Comunicação:

Quanto a altura: baixo ou alto,

Quanto as direções: norte,sul,leste e oeste

Quanto a distância: 1,2,3,5,10,100,150 metros

Quanto a linha do horizonte: norte (0°),sul(180°),oeste(270°),leste(90°)

Quanto aos sentidos: Direito ou Esquerdo,

Quanto aos comandos de resposta: Superior(direito ou esquerdo),Inferior(direito ou esquerdo).

11)Modo de dizer ao mestre –tático:

Senhor,posso me retirar?

Senhor,posso me levantar?

Senhor,posso ir ao banheiro?

Senhor,senhor (em resposta longe)

Senhora,senhora (em resposta longe)

12) Conceitos de programação de comportamento:

1)Eu não questiono

2)Eu não respondo

3)Eu obedeço

4)Eu respondo só o necessário

5)Eu não forgo

6)Eu vou agora

7)Eu farei..

8)Eu posso te ajudar

9)Eu,sim estou indo,já

10)Nada de: Besteiras

Topeiras

Gracinhas

Brincadeirinhas.

13)Princípios da missão:

1°Toda a regra há sua excessão,

2°Porém não cabe a mim questionar,se não foi dado permissão,

3°Não importa a razão,a emoção está sempre acima,mas devo conciliar os dois,

4°Não importa o “Como” ou o “ onde”,faça,

5°Não importa a razão,e sim a ação(motivo),

6°Não importa a razão,e sim o princípio(causa),

7°Não importa “O Quê”e sim o “Faça,eu farei!”,

8°Tudo que me mandar fazer,que tiver(estiver),lógica,coerência e razão,eu farei,

9°Não importa “O Como?”,mas sim o “Eu faço”,

10°Qualquer um que me ousar(desafiar),poderá sofrer os danos.

14)Requisitos ao cargo de responsabilidade:

1°Obediência

2°Compaixão

3°Honestidade

4°Disciplina

5°Ânimo

6°Persistência

7°Determinação.

15)Critério funcional:

1°Rapidez(no serviço)

2°Elegância(no modo de tratar)

3°Disciplina(na hora de fazer)

4°Discrição(no modo de fazer)

5°Qualidade( no resultado do fazer).

16)Lembretes:

1)Não fique com dúvida

2)Pergunte quantas vezes for necessário,vc não é burro por perguntar,ficará se não satisfazer

3)A dúvida nada mais é ,que a reflexão da organização das idéias.

17)Observações pré-oficiais:

1-Lembre-se de que vocês não são vocês e,sim outros lá fora.

2-Lembre-se que vocês sairão de suas casas ,não para ser o mais ruim,no que fazerem,mas sim ser o melhor,o mais bom!

3-Lembre-se que não importa o que vocês façam,eles estaram sempre te observando o tempo todo.

4-Lembre-se de quando fizer algo ruim,não ficará impune!

5-Lembre-se de que o “proibido”pode ser prazeroso,mas é passageiro e mortal.

6-Lembre-se de que não existe uma pessoa burra,o que existe é a ignorância de não saber ou querer.

7-Lembre-se de “Nada de dar no pé para trás é só para a frente”.

8-Lembre-se que quando der a sua palavra,cumpra com o combinado,se não você não estará sendo um nobre de valor.

9-Lembre-se que o “Fim”,nada mais é do que o “Princípio do Fim”.

10-Lembre-se de que:

Eu sou eu,sou eu

Você, é você

Ele,é ele.Cada um no seu lugar,nada de provocar o seu próximo.

18)Prioridades:

1°Deus acima de todas as coisas

2°Família acima dos estranhos

3°Escola(estudos) acima de festas

4°Profissão(serviço) acima de diversão

5°Respeito acima de qualquer coisa.

19)Notas Oficiais:

1-Não importa a religião,se acredita em Deus,não cabe a você questioná-la ou derruba-lá,quem você acha que é?

2-Não importa o time,se ele(a) gosta,deixa ele(a)

3-Religião,Time,Credúlo,Etnia, etc ,não se discute abertamente com os outros.

20)Point fundament:

Chave de pensamento:

1)fraco

2)médio

3)Forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário